terça-feira, 1 de maio de 2012

Santa Rita de Cássia. Comemoração dia: 22 de Maio


Santa Rita de Cássia. Comemoração dia: 22 de maio

A Santa das causas impossíveis. 

Uma oração para momentos especiais em nossa vida!


Ó poderosa Santa Rita,

Chamada Santa das Causas Impossíveis,

Advogada dos Casos Desesperados,

Auxiliadora da Última Hora,

Santa Rita de Cássia
Refúgio e Abrigo da Dor que Arrasta para o Abismo do Pecado e do Desespero,

Com toda à confiança no vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus,

A Vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

Vós Bem Sabeis,
Vós bem conheceis o que seja o Martírio do Coração.
Pelos sofrimentos atrozes que padecestes,
Pelas lágrimas Amargosíssimas que Santamente Chorastes,
Vinde em meu Auxílio.
 Falai,
Rogai,
Intercedei por mim que não ouso fazê-lo ao Pai de Misericórdia e
Fonte de toda a Consolação,
E obtende-me a Graça que Desejo... (Fazer O Pedido).

 Apresentada por Vós a Minha Oração,
O Meu Pedido,
Por Vós que Sois Tão Amada por Deus,
Certamente Serei Atendido.
Dizei á Nosso Senhor que Valerei da Graça para melhorar a minha Vida e
Os Meus Costumes e Para Cantar na Terra e No Céu a Divina Misericórdia. 
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NossaReceita100
Agradece sua visita!